sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TODA NOITE...

Já que o dia foi de NOSTALGIA, lembrando do ImageClub. A #GradeFM, relembra mais uma para todos os que frequentaram esse pagode ao som de Inimigos da HP e Jeito Moleque!

A BALADA NÃO ME AGUENTA...

"Club Can't Handle Me", de Flo Rida feat. David Guetta, vai ser a música desse final de ano! Top nas paradas de sucesso nos EUA e na Europa, a #GradeFM traz pra você o que todo mundo está escutando, e claro, sempre dando grade em alguém! Para isso é só prestar atenção nos trechos desta música...

"...No topo com dinheiro, as garotas se derretem. Quero várias, todas sabem que eu sou como o Twelve. Tem cara de dinheiro, elas ficam olhando...garrafas, modelos, fazendo pose em cadeiras..."

NO BALANÇO DO CHICLETE

Atendendendo ao pedido do nosso querido ouvinte @pone20, vai mais uma do Chiclete pro nosso SetList. "Tu...ta...ta....tu...tu...ta..ra..ra....."

LEMBRETE PARA QUEM VAI SAIR HOJE

Só saiam com elas...não esqueçam!

GRADE ECLÉTICA

Como cada um tem o seu tipo de grade, temos que atender todas possíveis!!! Um ouvinte muito especial pra mim, chamado Vinicius Castro, vulgo Vina, fez o seu pedido. Vamos atendê-lo e curtir essa grade com ele! Com essa música romântica que dá para dançar bem juntinho!!!

CANTA IMAGEEEEE!!!!!

Mais uma estréia de um ouvinte na #GradeFM!!!
Nosso amigo Caio Bertolotti pediu essa música do Inimigos da hp relembrando o grande ImageClub!!

TIMBALADA, NÃO PODERIA FALTAR NA #GradeFM

Mais um vídeo feito pelo @paulimmmmm, durante o Nova Schin Folia 2007, da música "Regando-te", da banda Timabalada. Para bom entendedor, algumas palavras bastam: "...Quando olha nos meus olhos, sinto que as coisas estão indo bem. Quando beija minha boca, sinto que seu coração eu conquistei..."
Tim - ba - la - daaaaaaaaaaaaaaaaa!!

CHEIRO DE AMOR NA #GradeFM

Boa pedida da nossa ouvinte Pamela Almendra, em sua primeira participação aqui na #GradeFM! Cheiro de Amor e Sergio Fernandes. Vale a pena conferir!

DO FUNDO DO BAÚ

Nosso ouvinte tirou uma música agora do fundo do baú!!
Araketu, sempre bom!!!

DE RICARDO PARA PAULINHA

Nosso colaborador @ricardinhobraga oferece essa bela canção para @pacmedina
Vamos curtir essa grade!!!

RADIO TAXI NA #GradeFM

Mais um pedido do nosso amigo Walter Bueno que pediu esse grande sucesso!! Hoje tem aniversário da Patricia (irmã do Walter), no Geninho no Tatuapé ao som dessa grande banda, a Radio Taxi!

PAULIIIIIIIINHAAAAAA!!!!!!

Hoje a #GradeFM faz homenagem a @pacmedina pelo seu aniversário! Parabéns Paulinha, felicidades, tudo de bom pra você!