quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O QUE IMPORTA É VOCÊ!

Nada melhor do que provocar a grade alheia! Então nessa quarta-feira monótona, vamos ouvir essa música do Grupo Um Só Ideal, que pode causar algumas grades por ai....com direito a letra também!



O Que Importa É Você 
Um Só Ideal

No início era uma brincadeira
Que foi tornando uma coisa verdadeira
E hoje eu me vejo dependente de você
Que só fez bem me fez sentir
Que com você vou ser feliz
Tantas coisas já passamos juntos
Varias pessoas ensinaram muito
E cada vez estamos mais fortalecidos

Amo teu jeito teu sorriso dá prazer
Tudo que faço me inspiro em você
Na alegria na tristeza
Posso até chorar
Mas o que importa é você
Vamos viver a nossa vida e vencer
O tempo fica resumido em teu olhar
Não quero te deixar
A noite chega e eu vou correndo te ver
Quando ela acaba eu não consigo te deixar
Eu nasci pra te ...

Mas o que importa é você
Vamos viver a nossa vida e vencer
O tempo fica resumido em teu olhar
Não quero te deixar
A noite chega e eu vou correndo te ver
Quando ela acaba eu não consigo te deixar
Eu nasci pra te amar

http://www.vagalume.com.br/um-so-ideal/o-que-importa-e-voce.html#ixzz13aC4snhG

Um comentário: